No universo musical, como esquecer de uma das melhores bandas do Brasil? Uma das pioneiras que não se influenciaram por ondas musicais e corservaram suas raízes, sendo eles a influência, Made in Brazil.
Em 1975 é lançado "Jack o Estripador", excelente disco já com Percy Weiss nos vocais e Ezequiel Neves na produção, e muitas músicas que fizeram sucesso durante muito tempo, embalando a trilha sonora de muitos jovens na época como Jack o Estripador, Quando a Primavera Chegar, Batatinhas etc....
"Minha Vida é o Rock'n Roll", outro excelente disco do final da década de 70, já traz o próprio Oswaldo como vocalista principal além de baixista, função essa que exerce até hoje. Logo depois lançam um disco ao vivo com o nome de "Pirata".
O "Made in Brazil" tem uma particularidade que o colocou no "Guinness" o Livro dos Recordes: é a banda em atividade que teve o maior número de formações do mundo (são mais de 200).
Hoje, com a formação contando com Oswaldo (vocal e baixo), Celso (Guitarra), Tony Babalú (Guitarra), Rick Monstrinho (Bateria, filho do Oswaldo) e Malu (back-vocal), eles ainda incendeiam as casas de shows onde se apresentam e lançam excelentes discos como "Massacre", lançado em 2005 e muito esperado pelos fãs. "Massacre" foi gravado originalmente em 1977, mas o disco todo foi censurado na época e acabou só vindo a público em 2005.Oswaldo Vecchione (vocal, guitarra, gaita, baixo)
Celso Vecchione (guitarra, baixo, auto-harp, teclados)
Tony Babalu (guitarra)
Rick Vecchione (bateria, filho do Oswaldo)
Malu (back-vocal)
Ex-membros:
Edão
Debora Vecchione (Deborah Carvalho) (28 de agosto de 1962 — 7 de janeiro de 2009). Foi vocalista da banda. Participou do programa Troca de Família, da TV Record, em dezembro de 2008. No mês seguinte, suicidou-se.
Percy Weiss
É Rock na veia, véio!!
Fonte: Wikipédia-Minha opnião
ROCK DE VERDADE - MADE IN BRAZIL
Made In Brazil - Minha vida é o rock 'n Roll
Made in Brazil-gasolina
Made in Brazil - vou te virar de ponta cabeça
Último Show de DEBORAH CARVALHO (Banda MADE IN BRAZIL)



Nenhum comentário:
Postar um comentário